Aprendendo com o Livro Sexy Girls...

Quem está lendo o Livro Sexy Girls aí? Ele é muuuito bom, né?! :)
Bem, vou contar uma experiência que fez eu me lembrar do Livro. 

Ontem quando estava voltando para casa, havia uma moça muito bonita na minha frente com a sua mãe. Ela usava uma calça jeans justérrima e uma blusa coladinha ao corpo e justa. Comecei a reparar quando ela passava qual a reação dos rapazes, e parecia que pelo olhar deles conseguia enxergar as coisas que estavam se passando nas suas cabeças e que não deveriam ser boas... 

A maneira que você se veste pode passar uma imagem de como você é ou de como você não é. Talvez você se veste de tal forma porque suas amigas se vestem assim, mas na real você não é assim e então para ser aceita por elas e para também chamar a atenção que elas chamam você se veste assim! 

Você menina cristã, deve olhar-se no espelho, abrir seu guarda-roupas e ver se os tipos de roupas que você tem usado agradam a Deus... ou você acha que, chamando a atenção dos rapazes para o seu corpo, fazendo-os pensar como você é sem aquela roupa, agrada a Deus? Não! 
Não é que você irá ser cafona, não é isso, mil vezes nãoooooooo! 
Você estará glorificando ao seu Senhor através das suas vestimentas! E convenhamos, são mais bonitas e valorizam a mulher de Deus! Talvez você me diga: Mas é difícil hoje em dia encontrar roupas decentes... Que? Procure!! Não é tão difícil não. Quando for comprar roupas novas seja decidida a não querer mais os modelitos de antes. Ou também se você quiser ser criativa, pode comprar um tecido do seu gosto e cor e mandar fazer um lindo vestido da maneira que você deseja, lindo, discreto, elegante e que te valorizará! É o que estou fazendo ultimamente, encontro os tecidos e penso em um modelinho que gostaria de ter! :) 
Se você ainda é uma menina que gosta de usar roupas como falamos anteriormente justas, mostrando a calcinha, o sutiã, você está perdendo tempo e passando para os outros uma imagem não legal sua e muito menos aos meninos, pois eles enxergam somente o seu corpo e não o que você é na verdade! 
O que você quer ser? Um corpo ambulante? Cadê o conteúdo (O que você é por dentro)?

#Pense nisso que falamos hoje!  

Na certeza,

Comentários

Talita Diogenes disse…
E isso ai Lú.. :-) Arrebentou Nossa qnt tempo nao vinha aqui,nao conseguia abrir teu blog de jeito nenhum, nao sei o que era.. :/ mas ja Consegui!! x)

Beijinhosss (Ahh, esse livro deve ser bom mesmo )

#aguardandominhahoradorush :)
Luana Peruzzo disse…
Oi Tali, que bom vê-la por aqui!! Agora não perca mais o endereço, hein!! rsrs
é que ele mudou! Por isso não dava mais! beijos

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!