Oiii, 2013!!



E então meninas, estamos em 2013! 



Tenho muitas coisas na minha cabeça, muitas mesmo e neste primeiro dia o que vou fazer é planejar, nada melhor que isso, colocar no papel antes que eu esqueça de tudo e mais uma vez tudo vira fumaça! Mas o principal que quero dizer é:






Vamos planejar, colocar novas metas em nós mesmas, naquilo que podemos mudar e ao nosso redor também. Vamos tomar a atitude de sermos diferentes e passarmos isso aonde formos, levando o Perfume do Senhor Jesus a este mundo... pois é este nosso principal objetivo a fim de nos tonarmos melhores, não melhores do que ninguém, mas ser o melhor por Ele! Grandes coisas estão por vir e eu creio nelas, creio que ainda acontecerão coisas que eu não imaginava, mas Deus é assim Ele nos surpreende! Conto com todas nesse novo ano!! :) que Deus abençoe a cada um de vocês e sempre que precisarem saibam que tenham uma amiga, mesmo que você não me conheça pessoalmente ou more próximo! :) Na fé e tenha um 2013 cheio de realizações e abençoado! :)

com carinho,

Luana Peruzzo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!