Quando a esperança se adia...

Você já deve ter ouvido este versículo ou lido: 
A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida. Provérbios 13:12
Isso é verdade, quando você espera por algo, sabe que está por acontecer, mas não acontecendo, como você fica? É como diz nesse versículo acima, leia novamente! 
Mas precisamos entender que nem sempre é assim. Sim, é assim que nos sentimos, mas não podemos nos permitir viver pelo que sentimos, pois então aí sim vamos estar atrasando tudo. Colocar o coração naquilo que se espera só atrapalha... é aí que entra a confiança, minha amiga, meu amigo.

 Confiando e crendo que Deus está no controle de tudo e que no momento certo irá acontecer! 

Pois acredite: Não há alguém que deseja mais do que Ele em nos abençoar, mas quem vive de acordo Sua vontade espera nEle, espera que seja feita a Sua vontade, não me entenda mau não é que você estará de braços cruzados esperando Deus, não é isso não! Mas você vai confiar, lutar junto dEle! :)
Então meu recadinho para você (que serve muito para mim também) é:

Em tudo dai graças a Deus, Ele sabe o que é melhor para nós e quem vive para fazer Sua vontade sabe disso, mesmo que doa na momento... Tudo passa e na hora certa vai acontecer da melhor e da maneira mais surpreendente! :)

Na certeza e confiança,

Comentários

nadinha disse…
Concordo plenamente. Confiar em Deus acima de tudo. Esse e o segredo muita coisa naum acontece naum pq naum seja vontade de Deus, mas pq ainda naum eh a hora, as vezes naum entendemos o pq de demorar mas Ele sabe. Talvez ainda naum estamos pronto pra receber ou devemos aprender o valor dakilo q keremos.
Anônimo disse…
TA LIGADO, LU BEIJINHOS..

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!