Santa Maria

Eu como gaúcha, nascida e que vive por aqui, gostaria de falar sobre essa tragédia...
Mas afinal o que falar? O que dizer, tamanha a dor de mais de 200 famílias? Alguns perderam 2 filhos na madrugada naquela boate! Meu Deus, o que fazer e falar?
Cabe a nós orar e orar e pedir para que Deus dê forças à esses familiares em meio a tanta dor.

Por favor, você jovem que gosta de festas, tome cuidado. Não sou favorável à festas, não gosto delas, pois não vejo nada de bom nelas. Aí você pensa "Que careta, Luana!"; "Você só pode ser de Igreja!"
E sou sim, da Igreja Universal!
Ninguém proíbe nada, cada um faz suas próprias escolhas. Já fui muuuito em festas e confesso que não gosto delas, pelo ambiente e por tudo o que acontece lá dentro que já presenciei!
Talvez você pense "Mas eu tenho cabeça, sou maduro, sei o que estou fazendo" Pois é, talvez muitos dessa jovens com um lindo futuro pela frente, brilhante, estavam ingressando na faculdade, também pensavam assim como você!

Por favor, cuide-se e pense nisso! Existem forças espirituais do mal que você não enxerga, mas que rodeia e age em todo lugar!

#OrandopelasfamíliasdeSantaMaria

Na certeza, DEPOIMENTO DE UM SOBREVIVENTE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!