segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quando a boca fala demais e você acredita nas mentiras...


É sempre fácil tirar conclusões precipitadas das pessoas... Ela errou alguma vez e então você já a rotula como 'algo assim e assado', ela para você já vira respondona, preguiçosa, irresponsável e essas coisas que a gente costuma dizer... Mas e as outras vezes que ela acertou? Que ela se dedicou? (Se ela nunca fez nada então é outra história). Mas quero hoje falar sobre isso, muitas vezes as pessoas procuram fazer o certo sempre, procuram ser responsáveis, amigáveis e tudo mais, mas se ela um dia falhar com isso, então para algumas pessoas ela já não presta mais! 

As pessoas costumam buscar perfeição nas pessoas e quando estas não são perfeitas... ai ai ai 'o bicho pega pro lado dela'. 
Mas e você, pense! Você é perfeito(a)? Então, por que procura perfeição nas pessoas, a ajude, dê- lhe um conselho! Eu conheço um só que é bom e esse é Deus! Nós imperfeitos... Porque quando você falha, você diz: Sou imperfeita, todo mundo erra, sou humano! E quando os outros falham você os julga? Acha isso algo legal de se fazer, é uma boa conduta???

Uma observação, um lembrete que serve para todos nós:

Quando você for pedir sobre como uma pessoa é para alguém, você deve   
averiguar se aquilo que ela falou é o correto sobre ela! Muitos acabam falando 
mau dessa pessoa, porque tem algo contra ela, e você acaba acreditando e
           tendo esses maus olhos dela! Então, antes de acreditar em tudo o que dizem, 

     procure conhecer realmente essa pessoa! :) Porque mesmo tendo uma boca só, algumas
falam demais!

Na certeza, e se você acha este post útil, compartilhe! :)

Postar um comentário