Refletindo sobre os detalhes...

O Senhor Jesus é um exemplo a ser seguido! Com certeza! Ele mesmo disse "Aprendei de mim, pois sou manso e humilde de coração" Mateus 11. 29 

Li isso: E de dia ensinava no templo, e à noite, saindo, ficava no monte chamado das Oliveiras.
E todo o povo ia ter com ele ao templo, de manhã cedo, para o ouvir. 
Lucas 21:37-38

Jesus ensinava o dia todo no Templo e à noite ia ao monte... O povo madrugava para ir ao Templo ouvi-Lo.
 
Assim são os nossos pastores que durante o dia, estão na IURD prontos a ensinar, exortar, ajudar as pessoas e mesmo quando chega a noite, estão sacrificando-se, por causa de sua responsabilidade em questão às almas, as pessoas que Deus confia em suas mãos para cuidar! É o momento que ele busca por si mesmo, para que continue forte e tenha novas inspirações de Deus para salvar ainda mais pessoas, assim como os pastores, para nós obreiros o sacrifício diário é o que nos mantém de pé, fortalecidos na fé!  
E olhem no versículo como este povo era interessado, estavam no primeiro amor, eles não mediam esforços para estarem lá com Jesus logo cedo de manhã a fim de ouvir seus ensinamentos e aprender! Estavam sedentos e as palavras de Jesus os alimentavam! 

E você meu amigo, minha amiga, talvez no início de tudo você era assim, chegava cedo na igreja, você obreiro (a), não via a hora de estar na Igreja para ajudar as pessoas e servir, talvez hoje em dia, você sai do seu trabalho e vai para casa e retorna à Igreja quase na hora da reunião, por que isso? Você é um robô? está 'batendo cartão' na Obra de Deus? Tendo hora para chegar e sai correndo na hora de sair? Onde está aquele amor do início? Você não pode permitir tornar-se um robô na Obra de Deus, você é um servo e o servo almeja agradar ao seu Senhor e fazer Sua vontade! Talvez você vai à Igreja e aquilo que o pastor fala não lhe alimenta mais, você não presta atenção, não olha para si mesmo, não pede ajuda, acha que sabe de todas as coisas, que já ouviu aquilo que ele está falando e então por isso você está com a mente cauterizada, nada entra mais na sua cabeça, pouco lê a Bíblia, como você se alimentará assim? Você foi relaxando e nem se deu por conta, diz que é isso e aquilo, que é o trabalho cansativo, que tem isso e aquilo pra fazer... Como que no início de tudo você arrumava tempo para tudo? Por que agora não consegue mais? Já parou pra pensar?

Agindo assim dessas maneiras mencionadas acima, você acha que está agradando a Deus? Até que ponto você vai se permitir chegar? Se você não olhar para si mesmo e mudar, você sabe onde você vai parar? O que pode acontecer? 

Reflita sobre si mesmo e mude suas atitudes ainda enquanto é tempo! 

Na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!