Após o meu "Ah que Dia"


Leia o post anterior antes de ler este, clique aqui


Acredito que umas das coisas que me ajudou a receber o batismo com o Espírito Santo foi o meu desejo de falar do Senhor Jesus! Primeiros meses na igreja e já havia abandonado tudo, amizades, bebidas, baladas enfim... Tudo o que pudesse me distanciar de Deus. Eu estava vivendo em uma novidade de vida e já percebia mudanças em mim, mas havia algo! Por mais que eu quisesse falar sobre o Senhor Jesus, eu não conseguia, pois tinha medo de falar algo errado. Eu chegava em casa feliz, falando de tudo o que havia acontecido na Igreja, dos milagres que havia acontecido, mas ao evangelizar, por achar que não sabia, me calava. Era sempre minha amiga, quem falava. Eu gaguejava, gaguejava... Mas o amor dentro de mim por fazer aquilo e estar ali crescia e crescia. 

Eu creio que foi isso que mais chamou a atenção do Espírito Santo, primeiro minha renúncia e entrega, depois o amor pelas pessoas, de poder dizer a elas sobre esse Deus poderoso que poderia mudar as suas vidas... Então o que Ele fez? Mesmo eu sabendo pouco sobre Ele, eu cri e O desejei e naquele dia Ele me selou! :) 

Depois daquele dia, ainda gaguejava nas evangelizações, mesmo assim falava... Entendi que era algo que eu precisava mudar em mim e mudei! 
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e eu a encherei. Salmos 81:10
Quando nos colocamos na disposição de Deus, Ele mesmo nos usa, Ele conta conosco, nos capacita... Eu quis mudar e Ele me ajudou, colocou as palavras na minha boca, era assim que eu cria e até hoje penso assim! :) 

Mas e depois de ser ser selada, o tempo passa e... O que acontece com o amor de muitos? Por que muitos não se importam mais tanto com as pessoas? Logo postarei aqui... te vejo aqui! 

Na fé! #21diasdejejum 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!