Uma jovem religiosa...

Talvez você pense que é uma jovem e tanto! Você vai na igreja, é dizimista, ora, busca e deu. Acabou!
O além para você não existe! Calma, peraí, já vou explicar! 
O além que digo é que você é uma religiosa, sim você é RELIGIOSA! Não são as jovens que estão na igreja buscando ao Senhor Jesus, procurando agradá-Lo , não, não são essas... Essas vivem sua fé nEle, procuram viver em novidade de vida... Eu estou falando de você! 
Você é uma jovem religiosa, vai à Igreja mas não muda! Mas porque não muda? A culpa é de Deus? Não, minha cara, a culpa é sua! É você que não muda, você é uma jovem religiosa e para você tá bom assim. 
Você olha aqueles jovens trabalhando, evangelizando... Eles não são os caretas, você que é uma baita careta! E o pior, se engana dentro da própria igreja. Está na igreja, mas vive o mundo. É religiosa! Você obedece as coisas mais fáceis, o que todos podem fazer, mas entregar a vida e se sacrificar, você ainda não o fez!

Eu era assim quando católica, uma baita de uma religiosa, ia às missas, pedia perdão do que eu fazia... Mas nada mudava, eu continuava cada vez mais infeliz e no mundão! E hoje vejo que dentro da Igreja essas jovens religiosas também existem! 

Sabe o que lhe falta? Se entregar! Enquanto não acontecer uma entrega verdadeira da sua vida para o Senhor Jesus, você continuará uma religiosa, fazendo as coisas mecanicamente... Vivendo a vida de sua maneira, e cá entre nós? Olhe bem para dentro de si, e responda a si mesma... Você é feliz? 
Você acha que servir a Deus, entregar-se para Ele, é ruim? Humm você não sabe o que está perdendo, desculpe, mas que bobona!
Não se engane mais! Acorda, pois o tempo tá passando! 

Até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!