O comercial que me chamou atenção...

Estudos mostram que no mundo apenas 4% das mulheres acham-se lindas! Uauuu! Isso é alarmante! De todas, apenas 4%? Por que isso? A mídia e seus derivados, esculpiram um tipo 'perfeito' de mulher aos seus olhos, e então as mulheres que não se encaixam acabam sendo mulheres frustradas e não conseguem enxergar a sua beleza. Elas olham para as outras mulheres, encontram beleza nelas e não em si mesmas. Porém há outras mulheres que por não encaixarem-se neste 'grupo perfeito' não olham a beleza de outras mulheres, até enxergam, mas procuram os defeitos para ficar falando... Aí pensam: "Viu, não sou só eu!" Fazem isso como uma maneira de se sentir bem consigo mesma, que não é só ela que não se cuida ou põe a desculpa no tempo, é muito corrido e nunca pode fazer nada por ela. 


 Cada vez mais as mulheres tem conquistado seu espaço, mas também tem se desvalorizado! Quando você aprende a se valorizar, você se ama! Quando você valoriza a si mesma, você sente prazer em valorizar as outras mulheres! Você aprende a apreciar e então é apreciada, mesmo que não falem isso para você, elas te admiram! Receber um elogio é muito bom. Por exemplo, você vê que sua amiga fez as unhas, estão lindas e bem feitinhas e você não fala nada. Outro dia, ela aparece com as unhas mau feitas, aí sim você encontra um motivo para falar... Isso é o certo? Não! Devemos apreciá-la, falar para a amiga do seu cabelo, de como ela está linda naquele dia... etc, fazem com que ela se sinta bonita e com mais vontade ainda de se amar e de se cuidar! :)  



 Há mulheres que tornam inimigas de si mesmas, tem um baixo conceito sobre si, não conseguem enxergar suas qualidades e sua beleza e se cobram! Vivem encontrando defeitos em si. SE tão somente elas aprendessem a amar da maneira são, investissem em si mesmas, encontrassem suas qualidades, suas habilidades e trabalhassem em cima delas, mesmo que reconheçam alguns de seus defeitos, mas não se deve condenar por eles e sim encontrar uma maneira de solucioná-los... Você verá a grande mulher que estava escondidinha dentro dela! Quando você Investe em si mesma ganha: autoconfiança, força, encontra novas habilidades, se cuida, se ama! :) 



Diga "XÔ, complexos!" Eu já fui cheia de complexos e inseguranças, minha fé me ajudou a combater contra eles, mesmo assim, ainda precisava sair do meu casulo, eu ainda era minha própria inimiga! (clique aqui depois).



Eu assisti esse vídeo e eu A M E I o que fizeram. Cada mulher fez o retrato falado de si mesma, e depois outra mulher veio e fez o retrato falado dessa mulher, assim foi com cada uma! E olha que interessante o que aconteceu: A mulher falava de si de uma maneira que o retrato ficou contrário ao que realmente ela é. E quando outra mulher fez o retrato falado, ficou super parecido com o que ela é, portanto fica provado que a maioria das mulheres enxergam mais a beleza em outra mulher do que em si mesmas! Devemos mudar isso, pois assim como diz no vídeo: Você é mais bonita do que imagina ser! ! "Valorize-se!"



 Hoje tirei alguns minutos para fazer algo pelas minhas amigas, mostrar a elas o quão são especiais, coloquei em sua página no facebook! E você, porque não faz isso também pelas suas... Aprecie sua amizade! :) ASSISTA O VÍDEO AQUI ABAIXO:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!