sábado, 27 de julho de 2013

Vida Sentimental - Abra teus olhos!

Olá meninas, voltei aqui para falar sobre Vida Sentimental... Depois que recebi o recadinho da Fernanda, falando sobre sua atitude em terminar um namoro, onde ela percebeu que não era de Deus e colocou um ponto final. Hoje ela faz parte do Godllywood. 


Lu sou obreira e me formei no grupo ano passado.Na verdade a minha história com o seu blog é assim:Eu sempre via minha irmã lendo seu blog, mas todas as vezes que eu lia eu ficava com raiva, acredita? É porque Deus usava tanto você pra abrir meus olhos em relação a minha vida 
sentimental (era noiva de um obreiro que via que não era de Deus), mas eu não queria ver minha amiga. E acredite se quiser suas palavras martelaram em mim por um bom tempo acredita? kkkkk Mas graças a Deus elas surtiram efeito, no ano de 2011 coloquei um ponto final no meu relacionamento doeu demais mas hoje esse mesmo obreiro nem mais na Igreja está, decidi mudar entrando no grupo Godllywood e hoje ajudo outras pessoas com a minha história, hoje estou mais Feliz do que nunca!!!  Fernanda
 Talvez você esteja na situação que ela estava...


VÊ QUE ESSA PESSOA QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO JÁ DEU INDÍCIOS DE NÃO SER DE DEUS... MAS VOCÊ SIMPLESMENTE FECHA SEUS OLHOS E FINGE QUE NÃO VÊ.

MUITAS TEM MEDO DE TERMINAR POR RECEIO DOS OUTROS, OU POR MEDO DE FICAREM SOZINHAS, MAS EU TE PERGUNTO: VALE A PENA FICAR EM UM RELACIONAMENTO QUE A PRÓPRIA PESSOA TE AFASTARÁ DE DEUS?
VALE A PENA VOCÊ CASAR E SE ARREPENDER DEPOIS?
VALE A PENA SOFRER COM A DOR DE UMA SEPARAÇÃO, SENDO QUE VOCÊ PODERIA TER EVITADO ESTE SOFRIMENTO?
SEI QUE PRA ALGUMAS, QUANDO FALAMOS SOBRE VIDA SENTIMENTAL, POR DENTRO ELAS SE FEREM, DÓI, FICAM COM RAIVA, PORQUE NA REAL, NÃO QUEREM DAR OUVIDOS...

MAS A ESCOLHA É SUA E O FUTURO É SEU. SUAS ESCOLHAS DE HOJE REFLETIRÃO O SEU FUTURO AMANHÃ E O QUE VOCÊ PENSA PARA VOCÊ LÁ NA FRENTE? NÃO É NEM SONHAR, NÃO! É COM O PÉ NO CHÃO. QUANDO SE TRATA DE VIDA SENTIMENTAL, NÃO É UM SONHO É COM O PÉ NO CHÃO MESMO. 
VOCÊ PRECISA VER MUITO BEM QUEM É A PESSOA QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO, QUAIS SÃO SUAS ATITUDES, SUA FORMA DE PENSAR E AGIR DIANTE DAS COISAS DE DEUS, COMO ELA TE TRATA, QUAIS SÃO SEUS ASSUNTOS? TUDO ISSO CONTA.

ENTÃO MINHA AMIGA, SE VOCÊ VÊ QUE ESTÁ EM UM NAMORO, E ESTA PESSOA JÁ LHE DEU SINAIS DE QUE NÃO É DE DEUS FAÇA O QUE SUA FÉ, SUA RAZÃO DIZ PARA FAZER... NÃO OUÇA SEU CORAÇÃO, ELE DÓI, ELE PEDE, MAS TUDO PASSA... E ISSO PASSARÁ TAMBÉM.

DEUS TRARÁ O HOMEM DE DEUS ESCOLHIDO POR ELE, MAS ENQUANTO VOCÊ NÃO DEIXÁ-LO TRABALHAR, ELE NÃO PODERÁ FAZER NADA POR VOCÊ.
QUERO QUE VOCÊ PENSE NISSO.


E SE QUISER ME MANDAR UM E-MAIL ESTAREI LHE AGUARDANDO: luanaperuzzo@gmail.com 

até a próxima. 
Postar um comentário