Que 'Malas' Você Tem Carregado?

Que título mais estranho né? Mas você vai ver porquê! Ops, Ler!

Todos os dias aprendemos algo novo. 
Todos os dias convivemos com pessoas diferentes, jeitos diferentes, humores diferentes... Ninguém é igual a ninguém! 
Um pouco de cada uma podemos extrair algo, ou até mesmo muito de alguém. Há pessoas que causam impactos em nossa vida, algumas nos ensinam com seus bons exemplos, outras com os ruins. É sempre assim e sempre será.
O bom é, assim como diz a Bíblia nos ensina: "Examinai tudo. Retém o que é bom". 1 Tessalonicenses  5:21 
  Minha amiga, saiba que em todas as situações que você passar em sua vida, você pode aprender! Você pode tornar-se uma pessoa melhor, mudar! 
Muitas vezes Deus até permite isso acontecer para que aja uma mudança em você, mas muitas vezes, você apenas olha o problema, olha a pessoa, e não o que pode aprender daquilo. 
Você passará por desertos na sua vida em que estará apenas você, Deus e o diabo. Você escolhe quem vai ouvir. Você escolhe aprender nessa situação que estiver passando ou chutar tudo para o alto... Imagine se quando o Senhor Jesus foi levado pelo Espírito Santo ao deserto, Ele jogasse tudo para o alto? Teria aceitado ouvir o diabo? Ele não seria quem é hoje! 
Muitas vezes você sai até firme daquela situação, mas fica carregando aquele sentimento ruim, uma mágoa contra alguém, você não consegue esquecer o que passou... E fica carregando essa 'mala pesada' com você aonde vai. 

Por isso, finalizando... Você sempre tem que entender que 
"Tudo é um aprendizado e tudo o que passamos são experiências... é nós quem extraímos o bom de tudo. Não vale a pena passar por uma situação difícil e carregar mágoa, sentimentos ruins... isso só faz mau pra você!!!"

Resumindo, não leve muita bagagem nessa vida com você, extraía o bom e há muitas malas que são desnecessárias carregar junto consigo!

Até logo, 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!