Eu Aprendi que Amadurecer é...

Eu observo meninas e algumas vejo quão maduras são e 'pés no chão' para a idade delas e outras que parecem estar no 'mundo da lua'. Talvez estas não passaram pelo que as outras que são mais maduras passaram, pois cada um tem sua história e enfrenta seus problemas. Sendo assim, há as que decidem tornarem-se grandes mulheres através deles e outras que gostam de chutar tudo pro alto e a frase certa para como elas agem é: 'que se dane o mundo e tudo!' Infelizmente, estas vão demorar a amadurecer, pois não aproveitam as situações para aprender. Vão ter que por muitas vezes serem chamadas atenção por alguém, ou quebrar a cara para aprender. Se elas pensassem um pouquinho mais em suas atitudes, aprenderiam no primeiro tombo. Hoje conheço mulheres de 40 anos que gostariam de ter 20 anos, mas com a cabeça que tem agora.
Eu agradeço a Deus, pois aprendi muito passando por situações diversas e aproveitei para crescer como pessoa, assim como sei que vou continuar passando e crescendo. Hoje tenho 23 anos, e meu pensamento não é o mesmo de quando tinha 16 anos. Vivemos em constantes mudanças, sejam na forma de pensar, de agir, reagir às situações, novos hábitos vamos criando e tudo em função de se tornar cada vez melhor e sei que assim vai continuar sendo para sempre! Mas sou eu quem permito isso em mim! O amadurecimento não virá por você ter uma idade avançada... Lembre: Aproveite os problemas e as situações difíceis para amadurecer, sempre estão acontecendo em nós constantes mudanças seja em hábitos, seja na forma de pensar, agir, e o bom mesmo de tudo é Amadurecer! Até a próxima.

Comentários

Unknown disse…
Muito bom Lú! Concordo com vc.. devemos aproveitar os problemas para amadurecer ao invés de ficarmos lamentando ou reclamando!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!