O que faço para esquecer?

Este e-mail foi em resposta a uma amiga que me enviou, pois insistiu em algo que não era de Deus e queria saber como ela fazia para esquecê-lo! Talvez esta seja a situação de algumas de vocês! Eu me estendi um pouco, então pedi que pudesse postar! 

A resposta que você precisa para conseguir se livrar disso, é o SACRIFÍCIO', Você deve se perguntar porque? Pense, use  sua fé e sua mente.
Se você se deixar continuar envolvida por este sentimento que já tem muitas provas que não é de Deus, você acabará caindo toda vez que ouvir seu coração ou seja nunca irá sair da estaca zero. Você tá colhendo, porque agiu mau, agiu com o coração.
Pense, Deus já tem um homem de Deus, eu digo de Deus, preparado para você, que não vai te enganar como este fez e faz e você está atrasando Deus agir, por que você tem agido pelo teu coração. Você precisa sacrificar, sacrificar tua vontade de ver ele, não atender as chamadas dele, ser grossa se for preciso, apagar ele das tuas redes sociais... 

Pense que é Deus quem está te livrando. Só pelo fato de ele não querer obedecer, já mostra que é um mau-caráter, imagine lá na frente vocês dois se tivessem casados? Achas que seria como o casamento de vocês, se agora ele já deu indícios maus...
Você acha que ele orando com você e com outra isso é caráter de homem de Deus? O que você quer, um pastor ou um homem de Deus? 
Quando conheci o Ricardo, eu expus tudo isso pra ele, tudo que achava que era de mau-caráter e graças a Deus, em primeiro lugar o que queríamos era obedecer. Nós dois estávamos dispostos a qualquer coisa que o pastor mandasse, por quê? Mesmo gostando um do outro, nós tínhamos os pés no chão, queríamos agradar a Deus acima de tudo e não se enganar e não entramos de cabeça, corpo e alma em nosso relacionamento.
Esse é o erro de muitas jovens que quando começam a orar, não analisam quem é a pessoa, não buscam informações sobre ela, sobre seu caráter, não a observam pelas suas atitudes... acham que ele é perfeito porque as trata bem ou usa uma 'gravata'. Mas tem muito mais além disso. E elas acabam se entregando de corpo, alma e coração a alguém que não conhecem, apenas o vê fisicamente. Depois sofrem e são capazes de cair na lábia dele e até de cair com ele. Não digo que é seu caso, mas é um exemplo. Para elas não perdê-lo fazem de tudo até isso.

Você entrou nesse relacionamento, com tudo o que você é, toda a 'Joana'. Agora é hora de sacrificar a 'Joana', as vontades da 'Joana', o sentimento da 'Joana' e voltar-se a Deus. Encher a 'Joana' com o Espírito Santo! Para que se levante!
Deixe Deus agir em sua vida. Pois, Ele vai, no momento em que você deixar e permitir. 
Não se deixe mais enganar pelo coração. 
E quanto a ele... deixe que Deus irá cuidar dele - o que se planta se colhe também.  
Se dê mais ainda na Obra que Deus vai dar pra você! Isso é fato 'Joana', não fique ansiosa! :-)

na certeza,

compartilhe, compartilhe, compartilhe, compartilhe, compartilhe por aí. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!