Hey, Pessoal! Vamos lá, Vamos lá... Leiam!

Eu e meu marido
Ei gente! Olha eu aqui! Super atrasadinha, para desejar um ano novo de muitas bençãos á vocês. Este ano, uma das coisas que mais desejo e vou fazer é estar aqui muito mais vezes escrevendo, talvez algumas personas esqueceram daqui (buááá) rsrs, justamente por falta de postar, mas isso mudará!

 E também mais pra frente (já estou pensando) em mudar o layout deste blog (já tá muito manjado) e meter as caras por aqui, isso é algo que ainda sinto um pouco de vergonha, poucas vezes gravei um vídeo, e quando me assisto, acho meio engraçado. Então, como eu ia dizendo, devia ter passado aqui antes né?! Mas meu vídeo está aqui, rsrsrs... Desde 2011 comecei a fazer estes vídeosinhos e eu amo fazer isso, really!!!!! Espero que gostem, no meu 2013 aconteceram momentos maravilhosos, foram bençãos de Deus e eu agradeço por cada um. Um ano de lutas (todos tem), mas também de vitórias e muitos aprendizados também. Conheci pessoas maravilhosas... Bom o vídeo está aí... eeeee... VOLTAREMOS NESTE MESMO CANAL, OPS BLOG. 'I SEE YOU!' :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!