O que Acontece na Adolescência - Parte I (Para meninas do TF Teen)

Lembro bem logo que entrei na adolescência as diversas tribulações que passavam dentro de mim. Uma delas é que sentia raiva quando alguém me dizia que eu era criança. Eu não queria ser vista como uma. 

Eu comecei a me espelhar nas meninas erradas, na verdade eu quis ser aceita pelas minhas amigas, quis ser aceita no mundo e então me vestia, me comportava como todas as meninas de minha idade. 


Meu corpo desenvolvendo e eu assim como elas queria mostrar que estava crescendo. Usava roupas curtas, decotadas, apertadas, etc e etc. Cheguei a dar meu primeiro beijo por pressão de amigas, para não ficar levando chacota e porque era algo que elas faziam. 

Você menina, eu já passei por sua idade, sei muito bem o que acontece dentro de você, o turbilhão de pensamentos, de vontades... Por mais que muitas vezes você pense que 'é errado', você faz o que é errado para se sentir aceita por todos, para que ninguém fique tirando chacota de você. 
E por tudo isso eu era infeliz... Muito infeliz... Comecei a crescer com complexos, pois me comparava com outras meninas mais bonitas que eu... 

Chegou um dia que eu cansei de tudo isso. Eu mesma olhei pra mim com 13 anos e via que precisava de algo, de uma mudança, mas não encontrava... Enquanto isso estava infeliz por dentro (por fora não parecia) e vivendo e sendo quem eu não queria ser. Graças a Deus não demorou muito e eu encontrei o que estava precisando que era o Senhor Jesus e aí tudo mudou, não foi da água para o vinho, mas aprendi a ser eu mesma, pois me encontrei, comecei a viver em uma nova vida! 

Ainda bem que ainda foi na minha adolescência aos 15 anos, e hoje vejo as meninas do TF Teen, que privilégio que elas tem, por ter um grupo que cuida somente delas, onde ensinam sobre tudo, principalmente a encontrar o Senhor Jesus e coisas que eu precisava ouvir e aprender muito antes. 

Amiga, eu hoje gostaria de voltar atrás e mudar algumas coisas, hoje vejo que não faria as coisas do jeito que fiz no início da minha adolescência...
Quando você crescer, passar por problemas, situações que for obrigada a amadurecer, você vai ver isso também. 

Entregue desde já a sua vida para Jesus, Ele é o único que poderá dar tudo o que você precisa, que a ensinará a ser você mesma, sem complexos... Hoje eu me amo! 

Compartilhe este post com suas amigas, principalmente as do TF Teen! 

'I see you'

Comentários

Gabriele Fernandes disse…
Olá , luana eu gostei muito , Uma parte acertou comigo srrsrs mas estou mudando =)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!