Casa e Organização: Rejunte Limpo com Vinagre!

Você sabia que o vinagre é um bom ajudante na limpeza de nossa casa?
às vezes você gasta tanto com produtos caros e muitas vezes até 'pesados' (quimicamente falando) para a nossa saúde. Eu mesma por falta de sabedoria já me intoxiquei com água sanitária... e sei que não sou a única... kkkkk
Eu particularmente o uso nas limpezas também, pois ele tem váááárias utilidades e ao longo das semanas vou postar aqui, toda terça e sexta, vídeos de organização e limpeza da casa!
Neste vídeo, olha que simples limpar o rejunte.
I see you!

Comentários

cksouza disse…
ola luana mi chamo ericka sou esposa de pastor e estou atualmente em colombia,,,gostei do seu blog,ensina muito as coisas espirituais,se vc quiser visitar o meu,agradeso sua visitar,um abraco

http://erickaviana.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!