"O Coração não escolhe por quem se apaixona", SERÁ?

E é assim, "O coração não escolhe por quem se apaixona..."
SEEERÁ que não escolhe? 

Já sei né, você é guiada pela música? 
Como aquela: "Coração para que se apaixonou por alguém que nunca te amou, alguém que nunca vai te amar..." 
Ah você não é guiada pelas músicas? Hum, deixa eu ver então... 
É pelo próprio coração!!!!!!!! uhuh, resposta certa!

 No seu caso minha amiga, você teria que andar com um coração no lugar do cérebro, me perdoe... Mas você pode escolher sim, basta vigiar, pois em todas as coisas o que você deve guardar é o seu coração! 
Eu já consegui, porque você não conseguiria?  
"Mas como Luana? Você deve estar brincando, não sabe do que está falando, aconteceu, ele é tão querido, fofo, amigo, lindo, maravilhoso, canta bem, me trata bem..." 
E tudo isso basta? 
Você sabe como ele é em casa, como trata seus pais? E o erro que muitas cometem é esse, gostar das coisas boas antes de conhecer as ruins, ou descobrir quais são elas. Aí, depois que 'estribucham' (isso é um vocabulário meu, rsrs) a cara, não adianta chorar. 
Eu vejo meninas cristãs, que ainda estão ligadas muito a esses sentimentos, gostam de um menino aqui, aí sofrem, aí começam a gostar de outro... Isso é imaturidade e não são só meninas... Eu disse que não são só meninas... ai ai. 
Meninas que outrora queriam tanto serem obreiras, mas que perdem o foco quando aparece um par de calças! Qual é o seu foco afinal? 
Há tempo para tudo, minha querida! Saiba respeitar o tempo de Deus e aceite esse tempo em sua vida, pois quem melhor do que Ele para saber o que é melhor para você?
Só para deixar claro, eu já fui imatura assim, mas quando conheci meu esposo, eu não gostava dele, nem o conhecia, foi depois que nos conhecemos e começamos a conversar, vi que ele era um homem de Deus e que aquele era o tempo de Deus! 
Eu soube esperar e respeitar este tempo! Por isso Deus me abençoou!  

Se você fizer isso, e usar o seu cérebro, quero dizer pensar verá que pode sim escolher e pisar no seu sentimento, no seu coração, quando ele tentar lhe enganar. 
E, que você saiba disso: Só você pode fazer isso! 

I see you! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!