Dia Universal da Mulher...

A Igreja Universal lança, neste ano de 2014 o Dia M: Dia Universal da Mulher em 19 de abril!!

Há muita coisa a ser comemorada, há muitas conquistas a serem lembradas durante o passar dos anos. A mulher vem ganhando seu espaço e mostrou o quão é capaz em tudo, a mulher é multitarefas: é mãe, esposa, empresária, trabalhadora, filha (...) enfim tem lhe cabem vários papéis, porém assim como podemos comemorar o espaço que ela foi ganhando ao longo do tempo, também devemos frisar o outro número que vem aumentando, estou falando do número crescente de abusos e agressões às mulheres e este número vem aumentando dia após dia, infelizmente. 
Estive lendo algumas postagens em revistas sobre o assunto, encontrei este índice na Isto É. 
03.jpg
Nós queremos que este número mude, nós queremos que haja uma mudança na vida das mulheres que sofrem com algum tipo deste abuso, que a Lei seja cumprida, e escolhemos o Dia 19 de abril em todo o Mundo, para dar o nosso grito, para dar a nossa ajuda a todas que quiserem buscar o seu valor novamente. A fazer você retomar sua auto-estima que talvez por algum trauma sofrido no seu passado você a perdeu! 

Dia 19 de abril, o dia em que as mulheres aprenderão o seu valor e os homens aprenderão à valorizá-las! 

Este evento será amanhã em Todo o Brasil e o Mundo. Como estou no Rio Grande do Sul, participarei às 10 horas no Estádio do Zequinha em Porto Alegre, é onde todas do Estado se reunirão e em cada Estado terá um lugar específico. Procure informar-se em uma Igreja Universal mais perto de você! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!