Você e Suas Escolhas...

Olá gente, tudo bem com vocês?! 
Recebi alguns e-mails e alguns deles a resposta vai estar aqui neste post. 

Estive pensando este dias sobre isto em várias áreas da nossa vida o quanto nossas escolhas podem fazer a diferença, até publiquei em meu mural no facebook e na página do blog o seguinte, se você acompanha lá, já deve ter lido: 

"A partir do exato momento em que você acorda, você faz escolhas! Sim, passamos o dia fazendo escolhas, algumas certas e outras erradas, algumas simples e outras complicadas que acarretam problemas mais tarde, algumas são pensadas e outras tomadas no impulso, na emoção, algumas novas e outras as habituais, mas importantes... 
Você já parou para pensar quais foram as suas escolhas hoje, e o benefício que elas estão lhe trazendo?"

Todos acontecem que suas escolhas provam quem você tem sido. Outras escolhas são aquelas que tomamos todos os dias, são as habituais, mas não deixam de ser importantes... E em todas as áreas da sua vida você faz escolha!

* Na sua vida sentimental: É você quem escolhe a pessoa para estar do seu lado, se escolheu alguém mau, vai colher um mau relacionamento por causa da sua escolha,
* No seu trabalho é você quem decide fazer a diferença ou ser mais uma;
* Na sua casa é você quem escolhe ser uma boa filha ou uma péssima filha, ou então ser uma excelente esposa, mãe ou o contrário disso;
*Você escolhe ser forte ou fraca, você escolhe andar na fé ou ser emotiva; 
* Na escola, é você quem decide aprender ou não;
* Mudar, Buscar a Deus é você quem escolhe ou não; 
* Deixar de enganar o esposo, muitas mulheres são impulsivas quando o assunto é compras, gastam além do que deviam e acabam escondendo do marido e fazem uma dívida enorme;

E o que eu não gosto de ouvir é muitos culparem a Deus pelas consequências de suas más escolhas, às vezes você quer tanto que seu marido mude, mas o que você faz para isso? Ou os seus pais, você quer ser reconhecida, respeitada em seu trabalho, mas o que você tem feito?  

Viu, tudo depende de suas escolhas, tá, mas Lu, como eu sei que estou escolhendo bem?
Ora, quando essa escolha não é guiada pelo impulso, nem emoção, e sim você vive de acordo com a Palavra de Deus, se você é Obediente a ela, pode ter certeza que tomará as escolhas certas. Caso não, então aprenda com seus erros.

E quanto a mim, Luana, minha escolha é me aperfeiçoar todos os dias como mulher de Deus, como filha, irmã, esposa, amiga, e em tudo o que eu faço, fazer a diferença! 
Escolho Deus todos os dias e a agradá-Lo, sendo sincera diante dEle e dos homens;
Escolho minha Salvação todos os dias! Estas são minhas escolhas habituais e diárias, mas sempre muito importantes. 

E você, será que não está na hora de revisar as suas escolhas? 

See you... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!