A Cura que veio do Perdão...

Você já deve ter ouvido que perdoar é o melhor remédio e muitas outras coisas, mas não consegue!
Na verdade, verdadeira amiga, não é que você não consiga, mas é duro você quebrar o seu eu e o seu orgulho! Mas você pensa: "Não fui eu quem errei, eu fui a ferida, a magoada, a prejudicada"... E por aí vai...
Só que você está literalmente morrendo e apodrecendo por dentro. Até mesmo estudo comprovam que a mágoa origina-se também um câncer... 
Imagina só, esperar acontecer isso para então conseguir perdoar? 
Já vi casos assim, onde a pessoa no leito de um hospital, chama a pessoa para se sentir livre do peso e da mágoa. 
Resolvi escrever hoje sobre isso, pois conversando com uma senhora semana passada na igreja, ela me contou o quanto sensível ela era e o quanto guardava mágoas de qualquer pessoa, se ela achava que alguém a olhou de modo estranho é porque tinha algo contra ela, se ela via alguém conversando próximo e não conversava com ela, também. Então tudo era motivo para ressentimentos e destes virarem mágoas depois e mesmo estando na igreja. 
Não interessa o quanto tempo você esteja na igreja, se não praticar o que Jesus nos ensinou, se ao menos tivesse feito como Ele fez, mesmo em uma Cruz, pediu a Deus que perdoassem aqueles que lhe fizeram tanto mau... Agora imagine você no lugar dEle... Morreria com mágoa? 
Bem, essa senhora me contou que estava espiritualmente podre e assim ela ficou fisicamente... Ela começou a apodrecer por dentro e o que comprovava eram uns bichinhos que saíam dela, quando fazia suas necessidades fisiológicas principalmente. Só depois que ela percebeu, pisou no seu eu, e pediu perdão a todas as pessoas que lhe feriram a fim de ficar limpa e sem mágoa, aqueles bichinhos pararam. 
Você viu só, não espere chegar a este ponto, peça perdão, pois é triste ver algumas pessoas morrendo por dentro pelo fato de estar com mágoas. Entenda que perdoar não é fraqueza, pelo contrário, mostra a sua força e o melhor faz muito bem para você!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!