Meu JJ... e... Rute

Olá meninas, tudo bem? Como estão? Como está sendo o Jejum de Jesus pra vocês? Para mim está sendo maravilhoso, porém não poderia deixar de escrever aqui no blog. 
Sabe o que é ficar tão em sintonia com Deus que só no olhar para uma árvore, Ele já fala com você, já te ensina algo!? Isso é muito bom!!!! 
Durante essas semaninhas, dê uma passadinha aqui também tá bom? 

Esses dias atrás estava meditando sobre a história de Rute, todas vocês já conhecem (assim creio), ainda mais quando principalmente nós mulheres queremos aprender mais sobre as mulheres da Bíblia as mulheres que fizeram a diferença, pensa só seus nomes estão em um Livro Sagrado e mesmo sendo pequenino o Livro delas na Bíblia ou um pouco que fala sobre elas, já mostra a diferença que elas fizeram! 

E eu também desejo fazer a diferença! Eu também admiro Rute, posso citar aqui qualidades suas e atitudes suas que eu louvo. Mas, meditando sobre ela, pensei em que eu Luana Peruzzo Caciano sou uma Rute, sim sou uma Rute, pois tive Noemi's em minha vida em quem me espelhei, Noemi's que foram outrora minhas Big Sister's sem saber, que me ensinaram o caminho da fé o qual eu escolhi seguir, assim como Rute fez... E que até hoje são exemplos de mulheres de Deus para mim, tenho um pouquinho delas e do que me ensinaram. Mas, agora eu me pergunto quanto a mim mesma, estando no mesmo papel em que elas estavam, será que tenho sido uma Noemi para alguém? De quem eu tenho cuidado? Quem eu tenho feito filha na fé? Quem são as Rute's que estão ouvindo meus ensinamentos?! Agora procuro além de ser uma Rute, ser uma Noemi também! 
E você? 

Beijinhos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!