O Batismo de Jesus

Olá gente, tudo bem? Eu hoje gostaria de falar sobre algo interessante que o Senhor Jesus nos ensinou. Você que deseja ser selado pelo Espírito Santo, o que tem feito para agradar a Deus? Ou o que tem te distanciado dEle?
O Senhor Jesus é a pessoa em quem devemos nos espelhar, Ele mesmo diz "Aprendei de mim". É em quem devemos seguir, imitar, enfim, fazer o que Ele fez. 
Ele é o  Deus-Filho e quando em forma de homem, nos mostrou a importância de termos o Espírito Santo, pois até Ele mesmo O recebeu! 

Como diz: "Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram o céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre Ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado em quem me comprazo" Mateus 3: 16-17
Se há alegria nos céus quando um pecador se converte, imagine ao descer o Espírito Santo sobre a vida dos que O desejam!!!! Que maravilhoso! 
Se você quer o Espírito Santo em sua vida, ande como Jesus andou. agradando ao Pai que é Deus! 

O agrade...

Em que você tem deixado a desejar em sua vida para não recebê-Lo?

*Jesus andava em comunhão com Deus, será que você tem andado? Você tem aproveitado o Jejum de Jesus este propósito tão maravilhoso onde nós nos apartamos das coisas do mundo e nos achegamos as coisas de Deus? 
*Jesus ganhava almas, onde Ele ia estava sempre levando a Palavra de Deus e você tem negado a sua fé? Fica envergonhado ao falar do Senhor Jesus? 
*Jesus não tinha mágoa, veja tudo o que os escribas e fariseus falaram dEle, O perseguiram e por mais que O crucificaram em uma cruz Ele os perdoou e você às vezes por tão pouco fica magoada com alguém, não aguenta perseguições, reclama...
*Jesus andava com Seus discípulos e até muitas vezes sozinho e você só anda com más companhias, faz as mesmas coisas erradas que eles...
*Jesus não andava no sentimento, até mesmo quando um de seus discípulos pediu para sepultar a seu pai, Jesus foi firme em sua resposta (pode ler em Mateus 8:18-22), e você vive chorando pelos cantos acha que por compaixão e chorar resolverão seu problema...
*Jesus não negou o Seu sacrifício, Ele deu Sua vida por você e você não quer largar a sua vida por Ele, não quer abandonar a vida errada! 
*Jesus não negou o sacrifício, Ele sabia da importância de o fazê-lo e que Deus se agradaria dEle e a recompensa viria depois: Almas sendo ganhas e Seu nome acima de todo Nome! E você tem medo do sacrifício que hoje Ele te pede, tampouco não agrada a Deus e não receberá a recompensa dos que creem, recebem! 

Na fé e no Jejum de Jesus.  

Nos vemos aqui...

Comentários

ana sofia -Ce disse…
O batismo com o Espírito Santo, é uma necessidade para nossa permanência em Deus, e claro, só recebe quem O agrada de fato, por que é sacrifício... Ele é poder em nossas vidas... amei o post !

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!