A que abraça tudo...


Olá gente, tudo certinho? Ontem queria muito escrever aqui, mas tava muito cansada, e então pensei “Se for pra escrever de qualquer jeito e algo que não passe nada, não vou escrever”.E isso deu um post, ia escrever sobre outra coisa... 

E de fato, quantas são às vezes que você faz algo com má vontade? Às vezes você não sabe administrar seu tempo e o pouco que sabe administrar deixa quem deveria estar
em primeiro por último lugar: Deus!
Se Ele não for prioridade, qual o melhor que você está dando? Quem você está sendo? Que tipo de cristã você quer ser, se nem ao menos tem um relacionamento verdadeiro com Deus?
Muitas gostam de abraçar tudo e fazer tudo. Amam estar na Igreja, limpam aqui e ali, atendem, evangelizam, trabalham nas reuniões, no grupo jovem, TF Teen, EBI e quando chegam em casa estão podres de cansadas, fazem mais algumas coisinhas e quando vai dormir lembra do seu relacionamento com Deus e como já está cansada, dá o seu pior.

 Às vezes até pega num sono ajoelhada e Deus lá esperando ouvir sua voz naquele dia. Eu falo isso porque isso já aconteceu comigo e por isso já fiquei fraca. Por mais que eu fizesse tudo, parecia que faltava algo, e assim eu continuava fazendo, mas aquele algo ainda faltava... Eu não entendia, eu estava ali fazendo tudo e ainda sim faltava algo e era a minha comunhão com Deus que estava faltando.

Não adianta você querida amiga, querer abraçar tudo e esquecer-se do principal: do seu relacionamento com Deus, não adianta trabalhar somente no seu exterior, seu interior tem que ser consequência do que você faz, ou seja, SER vem antes de FAZER. Algumas fazem porque aprenderam, gostam do trabalho, mas se você não É o que você faz, logo começa a enjoar, daí da queda de muitas meninas que você possa conhecer, que antes eram assim e hoje não são mais assim ou nem estão mais em nosso meio.

Até a próxima. 

PS: Gosto muito desta foto e me lembra bem a época em que aprendi isso... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!