Minha Experiência no Templo de Salomão e um Desabafo

Olá gente tudo bem? Estou feliz e muito feliz. Me renovei. No sábado, dia 19 de julho estive conhecendo o Templo de Salomão pela primeira vez. Realmente é algo magnífico, você que foi pode dizer o quanto é. 
Fiquei feliz que ao escrever de tanta felicidade no blog do bispo Macedo, minha experiência e de outras esposas de pastores foi colocada lá. Clique aqui para ler ela. Não tenho palavras para expressar o momento que tive com Deus neste lugar. 
Gostaria de neste post de hoje falar um pouco sobre o Templo. 
Quando ele começou a ser construído eu ainda era obreira. Eu via aquelas imagens quando os pastores passavam nas igrejas de como ele seria e meus olhos brilhavam, eu sabia que um dia ia pisar lá. Eu esperei por 4 anos esta ida e realmente quando cheguei lá com meu esposo não me contive. 

Eu fico às vezes um tanto revoltada ao ver tantas pessoas comentando nas redes sociais da IURD comentando em cima de comentários de pessoas cheias de fé para tentar colocar maus olhos e etc. Que papel você que se diz cristão, faz? Você que coloca comentários nos denegrindo, se não gosta não comente ou não curte a página. PRONTO! Mas não venha você usar da própria Bíblia para jogar cal na fé do povo. Parece até o que o diabo fez com o Senhor Jesus no deserto quando usando as próprias palavras da Bíblia O tentava. E você? Tem usado a Bíblia não como luz, para trazer vida e sim para espalhar seus pensamentos maliciosos e ainda por cima usando fundamentos bíblicos! 

A Igreja Universal é de um povo unido. Que se une em uma só fé. Membros de todo o mundo construíram o Templo sem ajuda do governo, apenas o povo, pastores, obreiros. Sim pastores, eu e meu esposo também ajudamos na Construção do Templo e valeu a pena. 
Ah sim você pode dizer: Deus não habita em santuário feito por mãos humanas... 
Com certeza Ele habita dentro de mim. O Santuário é um lugar onde um povo da mesma fé se reúne para buscar a Deus e sim eu posso buscá-LO a qualquer hora. O Templo é como se fosse Israel para mim, não conheço, mas sei que é um lugar sagrado. Assim como o Templo que veio as próprias pedras da Terra Santa para construí-LO, com certeza você amigo que fala tão mau ficaria feliz em ir para Israel não ficaria? É assim que nos sentimos. Então não venha você tirar estes olhar de Santidade em nós.

Este Templo mostra a glória e a grandeza de Deus se você não sabe ou não consegue enxergar nós aprendemos e vamos continuar O glorificando. A Igreja Católica sempre fez santuários grandes e bonitos, para glorificar a quem? Por que não para Deus? Por que para Ele tem que ser em um fundo de quintal, ou o pior? Ele merece isso? Essa é a grandeza dEle?
E outra, no Templo ou em qualquer IURD há uma foto do bispo Macedo? Este Templo não glorifica ao homem e sim a Deus! E a experiência que tive com Ele neste lugar foi real e verdadeira. Nunca irei esquecer! Se eu fosse você antes de falar qualquer coisa iria lá e veria com meus próprios olhos, provaria do que estou falando, aí sim depois você pode falar. 

Até logo.      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!