Vida Enrolada

Oiiie, mil desculpas para quem entrava aqui e não encontrava algo novo! :( Me mudei de cidade, tudo é novo né, então me ausentei, por muito não estar mexendo no notebook.
O que vou escrever aqui era um áudio, um podcast, mas não to conseguindo postar! Então vai na escrita!

Mas  hoje quero falar com você que age pelo sentimento, com você que tá com sua vida toda enrolada e não sabe como agir, com você que acha que não tem mais jeito, com você que diz que não ter forças pra lutar... Ou você que conhece alguém assim, é com você que quero falar hoje.

Tenho tentado ajudar muito uma pessoa, que há anos atrás foi obreira comigo, sim éramos super amigas e unidas na fé, eu era surpreendida sempre pela sua força e determinação em lutar... Mas, depois que ela caiu, o que aconteceu com ela, me foi um exemplo, tentou voltar diversas vezes e não conseguiu. Há alguns dias atrás, ela me pediu ajuda. Estava voltando à Igreja, pela quinta/sexta vez  só que ela diz ser difícil, só chora, se lamenta pela vida que está levando, e por mais que eu tente falar, o problema é que ela não ouve a voz de Deus mais e sim as pessoas lá fora? 

Quantas vezes você se deu mau por ouvir pessoas que não tinham a mesma fé ou pessoas que te deram conselhos errados?

 Pois bem. Te digo hoje que sua mudança começa pela sua cabeça. 

O diabo consegue agir muito em quem é cabeça fraca, hoje posso lhe aconselhar, você balançar a cabeça, aceitar e amanhã fazer o que a outra pessoa lhe falou, por quê? Porque é cabeça fraca! E o diabo se aproveitando disso age a todo direito em sua vida.

Como disse antes toda mudança começa na sua mente! 
Na sua maneira de pensar!!!

 Comece a pensar diferente, primeiro chega de chorar, agir pelo sentimento e achar que você é uma coitada, suas lágrimas todo esse tempo amiga não tem te ajudado em nada pelo contrário, só tem te feito com sua auto-estima pra baixo, triste, angustiada, enrolada... Entenda que se você não começar a mudar o seu pensamento, ninguém nesse mundo vai ser capaz de te ajudar! 

Você precisa resolver esse problema pra começar com você mesma! "Peraí? Até quando eu vou me fazer de coitada? Até quando eu vou chorar? Até quando eu vou deixar as pessoas me influenciarem?"


Você tem uma voz para ouvir, e é a de Deus, Ele sim vai querer que você seja infeliz? Que você chore? Com certeza não. 


Até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!