quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Não acreditavam em mim...

-Muitos não acreditavam em mim! 

Eu tinha um sonho e a maioria das pessoas sabiam qual era esse sonho e muitas riam falando que eu não tinha jeito para ser esposa de pastor, não sei qual o jeito que imaginavam, talvez pela minha maneira extrovertida de ser era mau interpretada. Meu sonho era o Altar. Talvez teria sido melhor se ninguém soubesse de nada, pouparia algumas piadas.  


Naquela época se eu tivesse olhado para as minhas condições e acreditado no que me diziam, talvez hoje eu não estaria aqui. 
E isso pode ter acontecido com você, talvez você tem ou tinha um sonho, mas deixou com que os outros jogassem 'cal' nele. Muitas vezes fiquei chateada com os tais comentários, até chorei, mas não era isso que estava dentro de mim. Ninguém sabia o que havia dentro de mim e o meu foco foi mudar de tal forma que todos pudessem ver o Senhor Jesus em mim. Não com um título de obreira e após esposa de pastor, mas de serva de Deus, pois é isto que devemos almejar ser.  

Eu não pensava mais se outros não acreditavam em mim, eu sabia do meu sonho, era eu quem sabia e então a partir daí meu pensamento foi em pensar em me preocupar com o que Deus pensava de mim e o que eu pensava de mim mesma, para sempre estar melhorando, pois não poderia me permitir tornar inimiga de mim mesma e sim me tornar o melhor que poderia ser. 

Não seja inimiga de si mesma, você confia em Deus, mas também precisa acreditar em você!  

Postar um comentário