A Jovem Espiritual

Como ser uma pessoa espiritual? 
Li um post no blog da dona Cris que ela fala sobre sua espiritualidade e isso é algo individual, ninguém pode fazer isso por você, só você mesma. 
As vezes vejo as pessoas investindo tanto em tantas coisas na vida e deixam de lado sua espiritualidade, colocam outras coisas na frente e acabam não se dando conta de que estão a perdendo. Pois, quando se é espiritual, se pensa como Deus. Você age no espírito. Mas se eu não investir no meu espiritual, vou estar alimentando a minha carne. 

Nossa espiritualidade tem que ser alimentada, vamos dizer assim todos os dias.
Quando se é espiritual, ninguém precisa estar em cima de você lembrando que precisa ler a Bíblia, que precisa orar, jejuar e etc. 
Vejo muitas pessoas ainda dependerem dos outros, até mesmo pode passar anos, mas ela depende da oração do pastor, depende da oração da obreira, depende de alguém estar a 'empurrando'. Até pode ler a Bíblia, muitos leem por desencargo de consciência, ou até mesmo oram para pensar "Pronto fiz minha parte", mas isso não é ser espiritual. 

Você é espiritual quando não depende dos outros. Quando medita na Palavra de Deus, não por desencargo de consciência, mas sim para aprender e para seu alimento espiritual, quando você ora por que quer ter uma comunhão com Deus.

Lembro que sempre busquei isso e por isso digo que isso é algo individual, algo que só você pode buscar ser, mas também é algo que precisa ser mantido, alimentado, precisa fazer e ser parte de nós. 



    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!