O Que Pode Te Separar dEle?

A mídia não noticia o que está acontecendo com os cristãos em outros países. Pelo menos a mídia brasileira até agora não tenho visto praticamente nada, mas sabemos o que está havendo por canais estrangeiros e pelos cristãos que estão em outros países. 
Quando vi o vídeo na íntegra daqueles 21 rapazes sendo decapitados, não pude me conter. Mas sei que eles estão bem melhor agora. A própria família de um deles se dizia feliz, pois sabia que ele estava no Reino de Deus. 

Para o mundo é loucura, muitas vezes até mesmo fanatismo, lavagem cerebral, por não negarmos a nossa fé e defendê-la. Vemos tudo isso acontecendo lá e nós que estamos num país onde podemos gritar o nome de Jesus, não fazemos praticamente nada. Aqueles rapazes e tantos outros foram mortos por não negarem sua fé no Senhor Jesus e aqui há pessoas que por tão pouco Lhe viram as costas. 

Sim, há pessoas interesseiras. Como se Jesus fosse uma fonte de benção, e sim Ele é. Porém, não é isso somente que Ele quer dar. Ele deseja ver pessoas entregando suas vidas para Ele e O amando assim como Ele nos amou e se entregou por nós. Mas, num país tão livre como o nosso o que Ele tem visto não tem sido isso de muitos.
 
As pessoas O negam, O deixam por qualquer motivo, por causa de um filho, por causa do marido, por causa do beltrano, do ciclano, por causa do pastor, por causa do obreiro, por que não foi correspondido quando queria, porque não teve aquela determinada benção... O que pode ser mais importante do que ter Ele em nossa vida? 
Não é Ele que precisa de nós, Ele sem nós continua sendo Senhor e nós sem Ele? Não somos nada.

 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez (o erro dos outros), ou o perigo, ou a espada?Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:35-39

Viu, nada pode lhe separar dEle, só você mesma... Não existem desculpas!!!!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!