O "tica-tac" está voando!!!!

Esses dias atrás estava no ônibus e ouvi duas senhoras atrás de mim conversarem sobre o tempo estar passando muito rápido. 
Vi elas dizendo que achavam que esse ano iria passar mais rápido que o outro e realmente já estamos na metade de março! Num piscar de olhos estaremos em junho. 
Consultei um dentista e ele remarcou a consulta para começar o procedimento para junho, na hora fiquei pensando "Nossa, tão longe assim", mas sei que vai passar rápido.

O tempo tá passando tão rápido que a gente não vê. Sinceramente eu já me perdi nos dias, às vezes quando escrevo 2015, eu paro e penso se é esse ano mesmo, hihihi, parece uma loucura, mas é a realidade. 

Todo mundo percebe que o tempo está passando muuuuuito rápido e por quê?
Porque os dias estão sendo abreviados. É o que está escrito na Bíblia. As pessoas jogam a culpa no mundo, nas responsabilidades do dia-a-dia e etc, mas isso está escrito na Bíblia.

 "E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.(Mateus 24:22)"

Por amor aos Seus escolhidos é que tem passado os dias tão rápido. E a vinda do Senhor Jesus cada mais próxima! Vemos tudo o que está escrito na Bíblia se cumprir, falsos profetas, o amor se esfriando, guerras e rumores de guerra, fomes, terremotos, enfim... tudo escrito e está se cumprindo. E você? Se Ele voltasse hoje, você está preparada? 

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!