Você Vive o Que Mostra Ser?

     Eu gosto de postar as coisas que participo (os eventos da igreja, evangelizações e etc), coisas que faço, sabe por quê? Porque eu amo o que faço, amo a Obra de Deus, a minha vida gira em torno dela, então mesmo que eu esteja em casa a limpando, estou pensando na Obra de Deus, pensando em como posso melhorar, pensando onde Deus quer me usar para fazer a diferença, é como que, sem ela eu não pudesse viver! E realmente é assim!! É a minha vida! 
   Hoje em dia quem não gosta de postar as coisas, não é verdade? 
                                                                      Porém a pergunta é: 

    VOCÊ REALMENTE VIVE O QUE ESTÁ MOSTRANDO SER NA REDE SOCIAL?

    Em uma rede social, todos podem usar máscaras e disfarces, ninguém lhe vê. Por exemplo, vejo muitos postarem fotos evangelizando, quando ali na verdade aquela pessoa só caminhou e entregou um folheto sem dar o melhor ou a devida importância e ainda assim demonstrar na rede social, como se tivesse arrebentado! Ou colocarem uma selfie com um dizer lindo, mas a pessoa não crê naquilo!

    Vejo muitos colocarem sua foto de uniforme da Obra ou de uniforme da EBI / TF Teen ou até mesmo FJU, sem talvez ter dado a vida naquela reunião (sendo que umas quando acaba, querem sair correndo) ou naquela aulinha ou até mesmo no Força Jovem. Posta uma foto com a família linda e dizendo que os ama, porém não os respeita por trás daquela foto! 

Não podemos ser cristãos de aparência e sim de fato e na real. Não estou dizendo que não possa postar, porém viva e coloque lá se realmente você viveu aquele dia ou se realmente você vive isso que falou / mostrou!!

Quem aguentará viver de aparências tanto tempo? Até porque aparências não durarão para sempre! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!