Como limpar seu forno de forma fácil e eficaz?

Olá gurias, tudo bem?
Estou aqui para dar uma dica de casa muito eficaz!!! Sempre gastamos tanto com produtos de limpeza e às vezes não são tão eficazes assim. O bicarbonato de sódio e o vinagre branco são dois produtos indispensáveis à partir de hoje para sua limpeza, certo?
Hoje vou dar uma dica que fiz e deu certo!
Para limpar internamente meu forno sempre usei um produto muito forte chamado easy-off, ele funciona porém devemos usar com muito cuidado, tanto que na embalagem dele tem o desenho de uma caveira.

Para limpar o meu forno:
em um pote coloque água morna. Depois coloque bicarbonato de sódio,  não vou dizer a quantidade exata, pois eu só tinha um pouco ainda. Uma colher já é o suficiente.  Feche o forno e deixe a solução lá.
Fiz isso a noite e então deixei umas 10 horas a 12 horas até eu limpá-lo.
Quando eu o abri ainda borrifei  um pouco de vinagre branco. Quando limpei a gordura e sujeira saiu com muita facilidade!

Essa é minha dica de hoje!
Espero ter ajudado, nos vemos com mais dicas!



  • até a próxima!  ♡ ♡ ♥ ♡
imagem ilustrativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!