Quando você "sai do espírito"...

Oi Gentem! 

No final deu tudo certo! We are here! 
Bom, estou escrevendo este post dando risadas de mim, ué não sou perfeita, aprendo e muito todos os dias. 

E um desses aprendizados foi indo a São Paulo na última sexta-feira. Primeiro que não entendo muito bem como funciona estas coisas de check in e tal. Tentamos fazer online, imprimimos e ao sair de casa, choveu taaaanto, mas tanto e mesmo assim conseguimos chegar no horário. 

A fila já extensa, nós pensando que tudo ia dar certo felizes e quando chegou nossa vez e... Aiii, não imprimiu o número do código de barras e a moça gritando "Vôo 1271, Embarque Imediato" (nunca mais vou esquecer o número). Pensa em alguém doida, era eu, (kkkkkk), por que já ouvi histórias de pessoas que estavam com tudo certo e acabaram ficando no aeroporto. Na hora a gente só lembra das coisas ruins que possam acontecer e eu pensando "Não podemos ficar aqui, não posso deixar de estar no Templo de Salomão!"

Mas lá ia eu e minha amiga a mil, nos passaram na frente e 5:40 hs entramos para a verificação de bagagens, o vôo saia 5:46 hs. 
Quiseram abrir minha bagagem porque viram aerosol lá dentro ou seja meu spray de cabelo, que agonia que eu tava sentindo. 
Depois para ajudar ainda não enxergava o tal terminal 3, celular tocando e TPM aflorando. 
Gurias, quase tive um colapso emocional! (kkkkk)

Depois que entrei no vôo e sentei, respirei fundo e ri de mim mesma, mas também fiquei envergonhada. Porque não precisava ter ficado tão preocupada assim, até porque eu aprendi então que quando fazemos o check in, nosso nome já aparece no vôo de um modo ou outro eles teriam que nos esperar. 

Graças a Deus meu esposo é um poço de calmaria e nessas horas como é bom sermos diferentes! Não estou dizendo que não sou calma, mas na hora não me mantive em espírito e a amiga TPM aflorando, ela também todo mês vem tentar me visitar, e eu sempre a contenho, mas acho que devido às circunstâncias, ela apareceu!

Por isso amiga, o aprendizado é: Se sairmos do espírito, perdemos o equilíbrio. 

Até a próxima!  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!