quinta-feira, 23 de julho de 2015

Quando você "sai do espírito"...

Oi Gentem! 

No final deu tudo certo! We are here! 
Bom, estou escrevendo este post dando risadas de mim, ué não sou perfeita, aprendo e muito todos os dias. 

E um desses aprendizados foi indo a São Paulo na última sexta-feira. Primeiro que não entendo muito bem como funciona estas coisas de check in e tal. Tentamos fazer online, imprimimos e ao sair de casa, choveu taaaanto, mas tanto e mesmo assim conseguimos chegar no horário. 

A fila já extensa, nós pensando que tudo ia dar certo felizes e quando chegou nossa vez e... Aiii, não imprimiu o número do código de barras e a moça gritando "Vôo 1271, Embarque Imediato" (nunca mais vou esquecer o número). Pensa em alguém doida, era eu, (kkkkkk), por que já ouvi histórias de pessoas que estavam com tudo certo e acabaram ficando no aeroporto. Na hora a gente só lembra das coisas ruins que possam acontecer e eu pensando "Não podemos ficar aqui, não posso deixar de estar no Templo de Salomão!"

Mas lá ia eu e minha amiga a mil, nos passaram na frente e 5:40 hs entramos para a verificação de bagagens, o vôo saia 5:46 hs. 
Quiseram abrir minha bagagem porque viram aerosol lá dentro ou seja meu spray de cabelo, que agonia que eu tava sentindo. 
Depois para ajudar ainda não enxergava o tal terminal 3, celular tocando e TPM aflorando. 
Gurias, quase tive um colapso emocional! (kkkkk)

Depois que entrei no vôo e sentei, respirei fundo e ri de mim mesma, mas também fiquei envergonhada. Porque não precisava ter ficado tão preocupada assim, até porque eu aprendi então que quando fazemos o check in, nosso nome já aparece no vôo de um modo ou outro eles teriam que nos esperar. 

Graças a Deus meu esposo é um poço de calmaria e nessas horas como é bom sermos diferentes! Não estou dizendo que não sou calma, mas na hora não me mantive em espírito e a amiga TPM aflorando, ela também todo mês vem tentar me visitar, e eu sempre a contenho, mas acho que devido às circunstâncias, ela apareceu!

Por isso amiga, o aprendizado é: Se sairmos do espírito, perdemos o equilíbrio. 

Até a próxima!  


Postar um comentário