Como você pode Mudar suas Atitudes? (TF Teen)

A maioria dos adolescentes gostam de chamar atenção. Muitos começam a imitar alguém, usar os mesmos tipos de roupas, começam a dar bastante importância para o seu exterior e se preocupam bastante com o que os outros irão achar dele(a).
 
Colocam uma foto no facebook e disputam quantas curtidas aquela foto terá, mas me diz uma coisa: O que isso mudará na vida deles? Sabe o que é isso? Eles querem que as pessoas o aceitem, gostem dele, porque no fundo esse adolescente tem um vazio dentro do seu coração. 
Você pode ser um jovem ou uma jovem que se veste muito bem e com as melhores roupas, mas essa não é a verdadeira beleza. A verdadeira beleza, vem de dentro para fora. 

Por isso, todas as atitudes que você toma, mostram quem você é por dentro, o que você posta nas redes sociais,  quando você fala palavrões, é rebelde, é mal educado, isso são atitudes feias e muitas vezes você faz isso porque alguém que você acha "maneiro" faz isso. Quando você se importa com o seu interior, para que suas atitudes sejam boas, você se torna uma pessoa que todos querem ter por perto, pessoas de qualquer idade, sejam crianças, adolescentes (Quem for da sua idade até te pedirá conselhos, sabia?) e adultos irão se sentir bem ao seu lado, você não acha isso bem melhor? 

Se aceitar e gostar tanto de si mesmo, que não precisará mais disputar curtidas em fotos no facebook, nem mesmo ter estas atitudes ruins que a maioria tem para chamar atenção, pois um adolescente inteligente, não deve fazer nada que o prejudique, certo?


Mas como melhorar? Seguindo os bons exemplos e naquilo que for difícil peça a Deus para que o ajude e se esforce. Tudo passa, sua idade, essa "fase" que todos chamam, com o tempo você irá amadurecer, muitas vezes aprenderá pelos seus erros, muitas vezes olhando os erros dos outros,  o que fica e é o principal para a vida toda é o nosso caráter e tudo o que fizermos sempre terá uma consequência boa ou ruim, depende de você!!

 Pense nisso e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!