O que tira a beleza de uma mulher - I

    Tenho pensando há alguns dias sobre isso, que quando somos crianças, já crescemos pensando o que queremos ser quando cresceríamos, mas você já imaginou quem você quer se tornar? Ou seja, que tipo de mulher quer ser? Invista em você, seja uma mulher com virtudes, em meio a um mundo que tem trabalhado contra isso. 
Portanto, nas quintas-feiras durante este mês, estarei abordando aqui o que tira a beleza de uma mulher e quero que você participe, compartilhe com suas amigas e dê sugestões do que fica feio para uma mulher. 

A primeira coisa que falaremos hoje é sobre falar alto. Essa era eu. E olha gente que eu não percebia, só fui perceber isso depois que casei, kkkkk. 
Dizem que descendentes de italianos falam muito alto, dão risada alto, e é assim mesmo. Como disse, depois que casei percebi que falava alto, e quando encontro com meus familiares, percebo que realmente eles falam alto, desculpa aí gente, mas é feio, kkkkk.

Uma coisa, é que como eu por morar com pessoas que mantinham o tom de voz alto e não se dava conta, outra coisa é você falar alto, rir alto para chamar atenção, eu já fiz isso diversas vezes para chamar atenção quando adolescente, mas o pior é que há mulheres que agem como adolescentes.

Eu já tive de pedir para por gentileza, falar um pouco mais baixo, inclusive quando se está em um ambiente público, e o pior é quando as pessoas expõem sua vida e todos estão ouvindo. 

Como mudar isso? 
Você já notou qual a expressão das pessoas quando lhe ouvem? Sua voz precisa ser moderada, não muito baixo a ponto de ninguém lhe ouvir e as pessoas ter que estar lhe perguntando "Ã? O que? Como? O que você disse?" 
E não falar alto demais, pois incomoda. Depois que casei, entendi porque minhas amigas falavam algumas vezes "Fala mais baixo, Luana!"

Isso não é impossível, eu mudei, você também pode. 

Até quinta que vem! Beijokas  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!