O que tira a beleza de uma mulher - II

Olá meninas,

Estou atrasada com o post de quinta-feira, porém ontem eu sentia vontade de ficar em uma caixinha, sabe? Para que ninguém me visse, calma não há nada de errado, apenas eu estava com muita dor no meu ciso, após colocar aparelho na parte
debaixo dos dentes, ele começou a doer, acredito que esteja o empurrando, talvez terei que arrancá-lo (buáááá).
E não deixei de sorrir, mesmo com muita dor, não é fácil né, mas quando tive a oportunidade de ficar quietinha aproveitei e fiquei longe de redes sociais.

Mas isso foi algo a parte, há mulheres que não sorriem, mulheres que vivem bravas, são grossas e agem estupidamente com as pessoas. Infelizmente mulheres assim são infelizes interiormente e consigo mesmas e o que querem assim é demonstrar que são pessoas fortes, mas só Deus sabe o quão frágeis são quando estão só.
Mulheres assim, apenas afastam pessoas do seu redor e perdem oportunidades de conhecerem grandes amigas.

O que temos de mais bonito, é preciso ser mostrado: O sorriso! Quando você sorri, você pode mudar o dia de alguém, pode fazer a diferença.
A obreira e esposa que passa sorrindo pelo salão cumprimentando as pessoas fazem estas pessoas se sentirem acolhidas e bem-vindas;
Quando você sorri, você demonstra um carinho, sua doçura, enfim faz quem está ao seu redor sentir-se bem.
Então vamos praticar o sorriso!
Mas, talvez você diga, como vou sorrir se não tenho motivos?
Minha amiga, apenas por você estar viva e respirar, já teria muito que sorrir e agradecer!
Vamos combinar assim, nessa semana, comece a encontrar motivos para sorrir e pare de chorar! Procure o que lhe faz feliz e comece a praticar o sorriso!
O sorriso deixa o rosto mais bonito!

Tem gente que mostra tudo, mas o que foi feito para ser mostrado não mostra!
Isso é o que falaremos na semana que vem!

Bye!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!