Quando Você Admite Sua Fraqueza...


Nem sempre é fácil falar de nós mesmas, quanto ao procurar e a reconhecer nossas fraquezas, falhas e defeitos, mas eu creio que são bem-aventuradas mulheres que realmente admitem suas falhas, mas que tem a coragem de mudar e a serem melhores! 

"Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus". (Mt. 5:3)Em outras palavras, abençoados são aquelas que se esvaziam de si mesmos, e dependem do Senhor, serão bem-vindas em Seu Reino!  

Quantas você já viu, até suas amigas, colegas de Obra que aparentemente arrebentavam exteriormente (estavam cheias de si), porém espiritualmente estavam mau, e não pediram ajuda, a pior coisa é empurrar com a barriga e achar que vai continuar aguentando assim, ninguém consegue isso, sabe por quê? Porque enjoa, cansa!! 

Por isso Paulo disse que quando ele estivesse fraco, ali estaria forte! Mas se estivesse forte, estaria fraco, pois se fosse assim não dependeria de Deus e sim unicamente de si mesmo. 

Nós vivemos no Altar, estamos com nossa vida física e espiritual Nele e sendo assim somos dependentes de Deus para tudo! Quantas vezes você já se colocou ou já esteve em uma situação onde só havia Deus para lhe ajudar?! Se ainda não passou por isso, um dia passará!  

Não é por ter um título de evangelista, godllywoodiana, sister, obreira ou esposa, colocar uma máscara e subir num pedestal onde estará ilesa de tudo ou pensar que já aprendeu de tudo e é auto-suficiente. Somos mulheres, mulheres sujeitas às mesmas fraquezas que qualquer outra, mas devemos ainda mais ser humildes para nos analisar e mudar, não só por nós, mas por todas que Deus confia em nossas mãos para ajudar, salvar e a ser um exemplo. 

Não pense que você é forte (Como assim não pensar que sou forte?), você só é forte se estiver aos pés do Senhor Jesus, se caso não estiver, você está longe de estar forte e tem enganado a si mesma. Quando você está aos pés dEle, você admite suas fraquezas, admite que sem Ele não é nada e que a cada dia precisa dEle para mudar, melhorar a si e em tudo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!